Wednesday, July 26, 2006

 


Era do Gelo 2 - RMVB (DUBLADO) [2006]
Como Baixar...
Clique no link, aguarde 18 segundos, digite o código e clique em: "Click Here to Download"Isso é na parte de cima da página à direita.
Programa necessário
realalt149.exe
Tamanho/Tempo
268MB/90min
Link:
Link Filme - Part1
Link Filme - Part2
Link Filme - Part3
Senha/Password:
www.musikaki.blogspot.com
Comentários
Seus heróis glaciais favoritos estão de volta para mais uma incrível aventura na continuação da comédia de sucesso mundial A Era do Gelo! A ação esquenta - e a temperatura também - para Manny, Sid, Diego e Scrat. Durante a tentativa de escapar do vale para evitar uma enchente de problemas, o divertido grupo embarca em uma hilária viagem por uma paisagem que está descongelando e acabam conhecendo Ellie, uma peluda fêmea de mamute que derrete o coração de Manny. Com sua maravilhosa animação, inesquecíveis personagens e uma deliciosa trilha sonora, A Era do Gelo 2 com certeza arrancará gargalhadas de toda a família!
By Drod Furious

Comments:
Também adoro esse filme! Ensina muito sobre trabalho em equipe, motivação etc. Mas estou tendo um problema para abri-lo, aparece a seguinte mensagem:! C:\Documents and Settings\S_User\Desktop\A_Era_Do_Gelo_2_-_DUBLADO.part2.rar: Falha de CRC no arquivo codificado A Era Do Gelo 2.rmvb (senha incorreta ?)
Coloquei a senha que é informada no blog, mas mesmo assim não funciona. Alguém por favor me ajude
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?